Coadjuvantes originais se juntam a Eddie Murphy em “Um Tira da Pesada 4”

A continuação da franquia “Um Tira da Pesada” confirmou a participação de quatro coadjuvantes originais dos primeiros filmes. O quarto filme vai se chamar “Um Tira da Pesada: Axel Foley” (Beverly Hills […]

Divulgação/Paramount

A continuação da franquia “Um Tira da Pesada” confirmou a participação de quatro coadjuvantes originais dos primeiros filmes.

O quarto filme vai se chamar “Um Tira da Pesada: Axel Foley” (Beverly Hills Cop: Alex Foley) e trará Eddie Murphy de volta ao papel de Alex Foley, o policial de Detroit que, até aqui, viajou três vezes a Los Angeles para resolver casos ao longo da franquia.

Os atores que voltarão a contracenar com Eddie Murphy são: Judge Reinhold e John Ashton, que viveram os detetives Billy Rosewood e o Sargento Taggart, ajudantes atrapalhados de Foley em Los Angeles; Paul Reiser, o parceiro original de Foley em Detroit, chamado Jeffrey Friedman; e Bronson Pinchot, que viveu Serge, um funcionário atrevido de galeria de arte.

Eles se juntarão a novos personagens interpretados por Joseph Gordon-Levitt (“Os 7 de Chicago”) e Taylour Paige (“Zola”), que não tiveram seus papéis divulgados.

“Um Tira da Pesada: Axel Foley” vai retomar a história interrompida há 28 anos. Os três primeiros filmes foram lançados em 1984, 1987 e 1994, respectivamente, e faturaram um total de US$ 735,5 milhões em todo o mundo.

A continuação foi escrita por Will Beall (“Aquaman”) e tem direção de Mark Molloy, que assina seu primeiro longa-metragem após ganhar vários prêmios por seu trabalho em publicidade. Já a produção continua a cargo de Jerry Bruckheimer, responsável pela trilogia original.

O projeto foi acelerado após Eddie Murphy estrelar com sucesso outra sequência de filme dos anos 1980, “Um Príncipe em Nova York 2”, que virou um dos filmes mais vistos da Amazon Prime Video.

O lançamento vai acontecer na Netflix, mas ainda não há previsão de estreia.