A atriz Bruna Marquezine foi xingada por Michelle Bolsonaro. Num reflexo do costume do marido de atacar brasileiros que se destacam no exterior, a Primeira Dama escreveu no Instagram que a primeira brasileira a estrelar um filme de super-heróis de Hollywood era “feia e vulgar” por usar um vestido transparente em uma premiação.
Marquezine respondeu com o compartilhamento de uma notícia desta terça (27/9), que aponta Bolsonaro como alvo de uma investigação criminal. “Polícia Federal vê transações suspeitas em gabinete de Bolsonaro, e Moraes quebra sigilo com seu assessor”, informa a publicação que ela compartilhou em suas Stories.
Michelle Bolsonaro atacou Marquezine em comentários de uma página de fashion police brasileira, que comentou negativamente a roupa que a atriz escolheu para um desfile em Londres, na Inglaterra – um vestido preto transparente de grife com fendas nos braços e nas pernas, que deixava aparente um biquíni preto, usado por baixo da roupa.
“A pessoa gosta de ser feia e vulgar”, disparou sem elegância a Primeira Dama.
Já no perfil oficial de Marquezine, a roupa foi elogiada pelo rapper americano Kanye West, o ator americano Xolo Maridueña, par romântico da brasileira no filme da DC, além de Giulia Be, Maísa Silva e outros famosos.
Bruna Marquezine já trocou alfinetadas com Jair Bolsonaro nas redes sociais e revelou que irá votar em Luiz Inácio Lula da Silva para presidente.