Britney Spears disse que não acreditava mais em Deus após ouvir um comentário de seu filho caçula, Jayden, de 15 anos.
Em entrevista realizada na semana passada, Jayden afirmou que vai levar muito tempo e esforço para que ele e seu irmão, Sean, consertem o relacionamento com a mãe. Eles são frutos do casamento da cantora com o dançarino Kevin Federline, que durou de 2004 a 2007. “Eu só quero que ela melhore mentalmente. Quando ela melhorar, eu realmente quero vê-la”.
Desde que conseguiu se livrar da tutela que a impedia de tomar decisões próprias, a cantora tem usado as redes sociais para rebater críticas feitas por seus familiares. No áudio publicado nesta segunda (5/9), Britney relembrou os momentos abusivos que viveu enquanto o pai, James Spears, exercia o controle legal de sua carreira e vida pessoal, e se disse desiludida de todos os familiares.
“Eu entendo totalmente porque minha família tem um problema com a minha independência. Talvez porque eu nunca fui independente”, iniciou.
A artista contou que precisou lidar com um grande número de pessoas gerenciando sua carreira durante toda a vida, e lembrou que o trabalho dela foi responsável por pagar as contas de seus familiares – incluindo seu pai, sua irmã e até o ex-marido, Kevin Federline, pai de Jayden.
Ela então criticou o fato de Jayden duvidar de sua estabilidade mental, mas querer seu dinheiro. “Jayden, não mine meu comportamento como toda minha família sempre fez. ‘Eu espero que ela melhore’, ‘Eu rezo por ela’. Rezar por qual motivo?”, questionou. “Vocês querem que eu melhore para que eu possa continuar dando 40 mil por mês ao seu pai? Ou a razão por trás de vocês serem odiosos é porque não irão receber mais nada de mim em dois anos?
Apesar de querer voltar a ver seus filhos semanalmente, Britney ressaltou que Jayden e seu irmão mais velho, Sean, de 16 anos, sempre iam embora da casa dela duas horas antes do combinado.
“Se eu não enchesse vocês de presentes e se eu não fizesse uma comida maravilhosa, eu nunca era boa o suficiente. Aquela vez que eu olhei nos olhos de vocês e disse que queria vê-los com uma maior frequência, vocês ligaram para o seu pai e eu nunca mais os vi.
“Você testemunhou a maneira como minha família me tratou, e isso é tudo o que você sabe. Vocês secretamente amam dizer que tem algo de errado comigo. Honestamente, meu pai deveria passar o resto da vida dele na cadeia. Eu não acredito mais em Deus pelo jeito como meus filhos e minha família me trataram. Não há mais nada no que acreditar”, acrescentou ela, decepcionada.