Band vai exibir “Manhãs de Setembro” da Amazon

A Band e a Amazon Prime Video fecharam um acordo para que a série brasileira de streaming “Manhãs de Setembro” seja exibida na TV aberta. Pelo contrato, a rede de televisão exibirá […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Band e a Amazon Prime Video fecharam um acordo para que a série brasileira de streaming “Manhãs de Setembro” seja exibida na TV aberta. Pelo contrato, a rede de televisão exibirá os cinco capítulos da 1ª temporada em suas madrugadas, após o programa “Esporte Total”, a partir do dia 26. Serão as “madrugadas” de setembro.

A negociação seria uma forma de também divulgar a 2ª temporada, que estreia três dias antes, na sexta-feira (23/9).

“Manhãs de Setembro” acompanha Cassandra (interpretada pela cantora Liniker), uma mulher trans que tem sua independência colocada em cheque quando descobre ter tido um filho, Gersinho (Gustavo Coelho), com uma ex-namorada (Karine Teles). Relutando para não aceitar a condição de pai, ela inicialmente refuta o filho, mas logo vê sua vida virar de ponta-cabeça ao ver que o menino não tem opções.

A série também é estrelada pela ex-BBB Linn da Quebrada (“Segunda Chamada”), Thomas Aquino (“Bacurau”), Clodd Dias (“Entrega Para Jezebel”), Gero Camilo (“Carandiru”), o cantor Paulo Miklos (“Califórnia”) e a menina Isabela Ordoñez (“Treze Dias Longe do Sol”).

Originalmente concebida como minissérie, a atração agradou público e crítica e, em sua 2ª temporada, vai explorar o reencontro entre Cassandra e seu próprio pai distante, vivido por Seu Jorge (“Marighella”). Outras novidades do elenco dos novos capítulos são as participações de Samantha Schmütz (“Tô Ryca!”) e dos cantores Ney Matogrosso e Mart’nália na trama.

Produção da O2 Filmes, a série tem roteiro de Josefina Trotta (“Amigo de Aluguel”), Alice Marcone (“Born to Fashion”) e Marcelo Montenegro (“Lili, a Ex”), e conta com direção de Luis Pinheiro (“Samantha”) e Dainara Toffoli (“Amigo de Aluguel”).