Avenue 5: Comédia espacial do criador de “Veep” ganha trailer da 2ª temporada

A HBO divulgou o trailer da 2ª temporada de “Avenue 5”, comédia espacial estrelada por Hugh Laurie (“House”). Na trama concebida por Armando Iannucci, o criador de “Veep”, Laurie vive o capitão […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou o trailer da 2ª temporada de “Avenue 5”, comédia espacial estrelada por Hugh Laurie (“House”).

Na trama concebida por Armando Iannucci, o criador de “Veep”, Laurie vive o capitão de uma nave espacial luxuosa de turismo, que passa por diversas dificuldades técnicas, enquanto os responsáveis por enfrentar a situação demonstram sua incompetência e tentam disfarçar, sabendo que todos vão morrer.

A atração marca uma nova parceria entre Laurie e o produtor. O ator teve participação recorrente em “Veep”, aparecendo em 15 episódios entre a 4ª e a 6ª temporada da série. Além disso, também esteve num filme de Iannucci, “A História Pessoal de David Copperfield”, que lhe rendeu o troféu de Melhor Ator Coadjuvante na premiação do BIFA (British Independent Film Awards) de 2019.

O elenco ainda inclui Josh Gad (“A Bela e a Fera”), Zach Woods (“Silicon Valley”), Nikki Amuka-Bird (“Hard Sun”), Rebecca Front (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Lenora Crichlow (“Deception”), Nikki Amuka-Bird (“LUther”), Suzy Nakamura (“Dr. Ken”), Himesh Patel (“Yesterday”) e Ethan Phillips (“12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição”).

A 2ª temporada estreia em 10 de outubro.