PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Rogue Pictures

Filme|13 de setembro de 2022

Atriz de “Riverdale” vai estrelar reboot do terror “Os Estranhos”

O cineasta Renny Harlin (“Duro de Matar 2”) vai dirigir um reboot do terror “Os Estranhos” (2008), que será estrelado por Madelaine Petsch (a Cheryl de “Riverdale”)

O filme original de Bryan Bertino (“Um Monstro no Caminho”) foi estrelado por Liv Tyler (“Ad Astra”) e Scott Speedman (“Grey’s Anatomy”) e acompanhava um casal em crise, que precisa se defender de um grupo de assassinos mascarados em seu casarão distante. O filme ganhou uma sequência em 2018, intitulada “Os Estranhos: Caçada Noturna” e dirigida por Johannes Roberts (“Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City”), que não teve a mesma repercussão.

A trama do reboot vai acompanhar uma garota (Petsch) e seu namorado durante uma viagem, enquanto planejam uma vida nova em outro lugar. Porém, o carro quebra e eles são obrigados a passar a noite em um Airbnb isolado, onde são aterrorizados por três estranhos mascarados.

O elenco ainda conta com Froy Gutierrez (“Cruel Summer”) e Gabriel Basso (“Era uma Vez um Sonho”).

O novo “Os Estranhos” foi escrito por Alan R. Cohen e Alan Freedland (ambos de “As Fabulosas Aventuras dos Freak Brothers”) e, caso seja bem sucedido, vai gerar uma trilogia, com todos os filmes sendo dirigidos por Harlin.

O projeto marca o retorno de Harlin ao gênero de terror, depois de ele ter dirigido filmes como “Condenação do Além” (1987), “A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos” (1988), “O Exorcista: O Início” (2004) e “O Mistério da Passagem da Morte” (2013). Nenhum desses é muito memorável.

“Minha mãe incutiu em mim o amor pelos filmes através do mundo de Hitchcock e outros mestres do suspense e do terror. E o meu avanço para Hollywood aconteceu com o sucesso de ‘A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos’”, disse Harlin, em comunicado oficial. “É justo que eu volte ao meu gênero favorito com a trilogia incrivelmente bem escrita de ‘Os Estranhos’. Os personagens e o enredo são todos baseados na realidade e me oferecem uma infinita tapeçaria de visuais assombrosos para dar vida a esses filmes.”

O novo “Os Estranhos” já começou a ser filmado na Eslováquia, mas ainda não tem previsão de estreia.

O finlandês Renny Harlin terminou recentemente de rodar o filme de ação “The Bricklayer”, estrelado por Aaron Eckhart (“The First Lady”) e Nina Dobrev (“The Vampire Diaries”), que ainda não tem previsão de estreia.

Assista abaixo ao trailer do primeiro “Os Estranhos”.

Sem posts relacionados

Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (ABRACCINE) e doutor em Ciências da Linguagem. Na última década, tem se dedicado à pesquisa sobre o cinema de terror contemporâneo. Também comanda o blog, canal e podcast 7 Marte.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie