Atriz de “Homeland” vai estrelar série do diretor de “Onze Homens e um Segredo”

A atriz Claire Danes (“Homeland”) será uma das protagonistas de “Full Circle”, nova série dirigida pelo cineasta Steven Soderbergh (“Onze Homens e um Segredo”). Ela vai contracenar com Zazie Beetz (“Coringa”), primeiro […]

Divulgação/Showtime

A atriz Claire Danes (“Homeland”) será uma das protagonistas de “Full Circle”, nova série dirigida pelo cineasta Steven Soderbergh (“Onze Homens e um Segredo”).

Ela vai contracenar com Zazie Beetz (“Coringa”), primeiro nome confirmado, na produção criada por Ed Solomon (roteirista de “Bill & Ted: Encare a Música”).

A série vai acompanhar a investigação de um sequestro que revela segredos antigos envolvendo várias pessoas e culturas diferentes de Nova York. O papel de Danes seria de uma advogada de Manhattan que administra os negócios da família de seu pai, enquanto Beetz interpretaria uma agente do Serviço Postal dos EUA.

“Full Circle” terá seis episódios, todos dirigidos por Soderbergh. Ainda não há previsão de estreia.

A atração foi desenvolvida para o serviço de streaming HBO Max, marcando a quarta parceria entre o cineasta e a plataforma, depois dos filmes “Let Them All Talk” (2020), “Nem um Passo em Falso” (2021) – também escrito por Solomon – e “Kimi: Alguém Está Escutando” (2022).

Depois de interpretar a agente da CIA Carrie Mathison por oito temporadas em “Homeland”, Danes foi vista mais recentemente em “A Serpente de Essex”, da Apple TV+, e será vista em seguida na minissérie “Fleishman Is In Trouble”, do canal pago americano FX.