Astro de “Vikings” é boy toy de Nicki Minaj em novo clipe

A rapper Nicki Minaj divulgou o clipe de “Super Freaky Girl”, que traz o ator Alexander Ludwig (o Bjorn de “Vikings”) como seu boy toy. A cantora usa e abusa do rapaz, […]

Divulgação/Republic Records

A rapper Nicki Minaj divulgou o clipe de “Super Freaky Girl”, que traz o ator Alexander Ludwig (o Bjorn de “Vikings”) como seu boy toy. A cantora usa e abusa do rapaz, fazendo-o até mastigar sua calcinha.

Com direção de Joseph Kahn (um dos favoritos de Taylor Swift), o vídeo ainda mostra Minaj enlouquecendo os vizinhos, enquanto descreve seus encontros sexuais de maneira vívida, além de incluir referências a videogames de atropelamento e ao universo das bonecas Barbie. Ludwig seria seu Ken.

“Super Freaky Girl” usa como base um sample de “Super Freak”, funk clássico de Rick James, lançado em 1981, que já tinha sido reciclado em 1990 no hit “U Can’t Touch This”, de MC Hammer.

A gravação estreou em 1º lugar na parada de sucessos da Billboard nos EUA, tornando-se o terceiro número um de Minaj, mas seu primeiro megassucesso sem feat. Com isso, também virou a primeira música solo de uma rapper feminina a estrear no topo do ranking americano em 22 anos, desde “Doo Wop (That Thing)” de Lauryn Hill em 1998.

A música é o quarto single de Minaj neste ano, após “Do We Have a Problem?”, “Bussin” (ambas com Lil Baby) e “We Go Up” (com Fivio Foreign). Apesar disso, a rapper ainda não confirmou o lançamento de um álbum.

O último disco de Minaj foi “Queen”, de 2018.