Armageddon Time: Drama com Anthony Hopkins e Anne Hathaway ganha trailer

A Universal divulgou o pôster e o trailer nacionais de “Armageddon Time”, drama semi-autobiográfico baseado na infância do diretor James Gray (“Ad Astra”). Acompanhada por música dramática, a prévia se passa nos […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal divulgou o pôster e o trailer nacionais de “Armageddon Time”, drama semi-autobiográfico baseado na infância do diretor James Gray (“Ad Astra”). Acompanhada por música dramática, a prévia se passa nos anos 1980 e mostra um menino branco sendo empurrado para o racismo por sua mãe, escola de elite e colegas, enquanto seu avô lembra que sua família também sofreu isso… de nazistas.

O vídeo ainda destaca o elenco excepcional, formado por Anthony Hopkins (“Meu Pai”) como o avô, Jeremy Strong (“Succession”) e Anne Hathaway (“Convenção das Bruxas”) como os pais, Jessica Chastain (“Os Olhos de Tammy Faye”) como a diretora da escola e o menino Banks Repeta (“O Telefone Preto”) como o jovem protagonista.

O filme tem coprodução da RT Features, empresa do produtor brasileiro Rodrigo Teixeira – que também produziu a sci-fi “Ad Astra”, filme anterior de Gray.

Já exibido nos festivais de Cannes, na França, e Telluride, nos EUA, “Armageddon Time” atingiu 90% de aprovação da crítica no portal Rotten Tomatoes.

A estreia brasileira está marcada para 10 de novembro, duas semanas após o lançamento comercial nos EUA.