Alexandre Borges e Larissa Góes entram na 3ª temporada de “Cine Holliúdy”

O ator Alexandre Borges entrou no elenco da 3ª temporada de “Cine Holliúdy”. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, ele viverá o Capiroto e aparecerá em […]

Divulgação/Globo

O ator Alexandre Borges entrou no elenco da 3ª temporada de “Cine Holliúdy”. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, ele viverá o Capiroto e aparecerá em cenas com Francis (Edmilson Filho).

Além dele, Larissa Góes também está confirmada na atração. Ela será o novo par de Francisgleydisson (Edimilson Filho), depois que Francisca (Luisa Arraes) for embora de Pitombas.

A nova personagem é uma cantora e bailarina de forró cearense que abrirá mão da carreira por amor.

Larissa Góes viverá o terceiro par consecutivo de Francis, que a cada temporada tem sofrido por um amor diferente. Ele também se envolveu com a divertida Marylin, interpretada por Letícia Colin, na 1ª temporada. Até aqui, todas deixaram o “cinemista” ao sair da cidadezinha de Pitombas, onde a trama transcorre.

O elenco já está gravando a 3ª leva de episódios, que ainda não tem previsão de estreia.

Disponível desde o final de agosto completa em streaming, a 2ª temporada ainda está sendo exibida semanalmente na TV Globo.