O cantor Adam Levine fez uma publicação no seu Instagram para rebater a acusação de que ele teria traído a esposa, Behati Prinsloo, enquanto ela estava grávida. No seu post, o cantor negou que tenha tido um caso, mas admite que “cruzou a linha.”
“Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero esclarecer as coisas”, disse ele. “Eu usei o mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha esposa, ao fazer QUALQUER tipo de flerte. Eu não tive um caso. No entanto, eu cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida.”
Levine explica que “em certos casos, tornou-se inapropriado”. “Eu assumi isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família. Minha esposa e minha família são tudo o que me importa neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar o a única coisa que realmente importa para mim foram os maiores erros que eu poderia cometer.”
“Eu nunca vou cometer esses erros de novo. Eu assumo total responsabilidade. Nós vamos superar isso. E vamos superar isso juntos”, completa ele.
A declaração de Levine é uma reposta a um vídeo da modelo Sumner Stroh, que afirmou na segunda (19/9) no TikTok que teve um suposto caso com o cantor durante um ano, durante seu casamento com Prinsloo.
Sumner disse que, quando o caso começou, ela “era jovem, era ingênua”. “Eu não estava no meio artístico como estou agora. Então eu era definitivamente muito facilmente manipulada”, explicou, antes de dar nome a seu caso. “Então, tenho certeza que você sabe quem é Adam Levine. Adam e eu estávamos nos vendo por cerca de um ano, depois que parei de falar com ele por um período de meses, foi assim que ele voltou à minha vida”.
Quanto ao motivo pelo qual a modelo decidiu compartilhar sua história neste momento, ela disse que “enviou alguns prints de forma imprudente para alguns amigos em quem eu achava que confiava, e um deles tentou vender para um tabloide”.
Casados desde 2014, Levine e Prinsloo têm duas filhas, Dusty Rose, de seis anos, Gio Grace, de quatro, e estão esperando um terceiro filho.
Segundo Stroh, o vocalista do Maroon 5 e ex-integrante do reality “The Voice” supostamente mandou uma mensagem querendo dar seu nome para seu terceiro filho com Prinsloo. “Uma pergunta importante. Eu terei outro bebê e, se ele não for um menino, eu queria muito dar-lhe o seu nome. Tudo bem por você?”, diz o texto apresentado pela modelo.
Recentemente, ela publicou um segundo vídeo dando mais detalhes sobre o ocorrido. No vídeo, Stroh conta que só divulgou as informações para poder controlar a maneira como elas seriam distribuídas, visto que os tabloides já tinham conhecimento disso.
Ela também disse que se sentiu enganada por Levine, porque foi levada a acreditar que o casamento dele com Prinsloo já tinha acabado. Por fim, a modelo reconhece que ela não é a vítima dessa situação. Segundo ela, as verdadeiras vítimas são a esposa e as filhas de Levine.
@sumnerstroh Replying to @alanasanders89 ♬ original sound – Sumner Stroh