VMAs 2022: Apresentação do Måneskin sofreu censura da MTV

A MTV acabou censurando a apresentação da banda italiana Måneskin no VMAs 2022. Quem acompanhou o programa ao vivo notou cortes bizarros de cenas na performance da música “Supermodel”, numa edição que […]

Instagram/Måneskin

A MTV acabou censurando a apresentação da banda italiana Måneskin no VMAs 2022. Quem acompanhou o programa ao vivo notou cortes bizarros de cenas na performance da música “Supermodel”, numa edição que se alternava entre mostrar uma tomada geral do público do Prudential Center, local do evento na cidade de Newark, em Nova Jersey, e closes do cantor Damiano David agitando o palco.

O motivo foi um acidente com o figurino da baixista Victoria De Angelis. Bastante animada durante a apresentação, ela perdeu o top, deixando os seios à mostra, e continuou tocando sem interromper a performance para se ajeitar.

O detalhe é que ela já entrou no palco com o seio esquerdo à vista. Mas o mamilo estava tapado por um protetor. Quando a agitação do rock fez o top escorregar para exibir o lado direito, o seio revelado não tinha protetor.

O acidente aconteceu por volta de um minuto do show. Confira no vídeo abaixo.

O Måneskin venceu um troféu na premiação: Melhor Clipe Alternativo para “I Wanna Be Your Slave”.

A banda vai se apresentar no Brasil na próxima semana: em 8 (Rock in Rio) e 10 (São Paulo) de setembro.