Vídeo de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” apresenta um dos povos da série

A Prime Video, da Amazon, divulgou um novo vídeo legendado de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, que apresenta os Sulistas, um dos povos da série. Eles são retratados como […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Prime Video, da Amazon, divulgou um novo vídeo legendado de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, que apresenta os Sulistas, um dos povos da série. Eles são retratados como pessoas mais ligadas ao campo e com poucas riquezas materiais, que no passado se alinharam com “o lado errado” e por isso são vigiados de perto pelos elfos.

A prévia ainda conta com depoimentos de alguns atores e parte da equipe de produção.

Criada por J.D. Payne e Patrick McKay (roteiristas de “Star Trek: Sem Fronteiras”), a superprodução se passa milhares de anos antes da aventura de “A Sociedade do Anel”, o primeiro volume da famosa trilogia do escritor britânico J.R.R. Tolkien, e pretende mostrar a forja dos icônicos Anéis do Poder que batizam a atração, além da ascensão do Lorde das Trevas Sauron e a Última Aliança de Elfos e Homens.

Por conta disso, a produção tem mais de 20 personagens, interpretados por nomes como Morfydd (“His Dark Materials”), Clark Peter Mullan (“Westworld”), Benjamin Walker (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), Cynthia Addai-Robinson (“Spartacus”), Maxim Baldry (“Years and Years”), Markella Kavenagh (“Picnic at Hanging Rock”), Trystan Gravelle (“A Descoberta das Bruxas”), Augustus Prew (“The Morning Show”), Charles Edwards (“The Crown”), Lenny Henry (“The Witcher”), Simon Merrells (“Spartacus”) e Joseph Mawle (“Game of Thrones”), entre outros.

A direção dos episódios é assinada por J.A. Bayona (“Jurassic World: Reino Ameaçado”), Wayne Yip (“Doctor Who”) e Charlotte Brändström (“The Witcher”), e a estreia está prevista para 2 de setembro.