Trailer traz Josh Duhamel como novo treinador de “Virando o Jogo dos Campeões”

A Disney+ divulgou o trailer da 2ª temporada de “Virando o Jogo dos Campeões” (The Mighty Ducks: Game Changers), que mostra o time infantil de hóquei enfrentando seu treino mais pesado, num […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o trailer da 2ª temporada de “Virando o Jogo dos Campeões” (The Mighty Ducks: Game Changers), que mostra o time infantil de hóquei enfrentando seu treino mais pesado, num programa “de férias” comandado por um treinador linha dura.

A prévia explora o contraste entre os Mighty Ducks, totalmente fora de forma, e outros atletas juvenis, além de dar mais destaque para Lauren Graham (a eterna Lorelai de “Gilmore Girl”) como a única adulta que defende as crianças na trama.

Mãe de um garoto (Brady Noon, de “Bons Meninos”) que não era considerado bom o bastante para jogar hóquei, foi ela quem estimulou a criação dos Ducks com outras crianças rejeitadas no primeiro ano da atração. A diferença é que o segundo ano não conta com a participação de Emilio Esteves, intérprete do treinador Gordon Bombay, que desde 1992 levava times desacreditados à vitória.

Astro da 1ª temporada, reprisando seu papel do filme “Nós Somos os Campeões” (The Mighty Ducks) e continuações, Estevez foi dispensado da atração após semanas de negociações envolvendo a exigência de vacinação contra covid-19 de todo o elenco do programa. A explicação oficial para a saída do ator foi “diferenças criativas”.

Em seu lugar, o ator Josh Duhamel (“Transformers”) foi escalado como o treinador durão que cria atrito com Alex Morrow, a personagem de Graham.

A estreia está marcada para 28 de setembro.