Trailer apresenta remake do terror “Boa Noite Mamãe”

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o trailer do remake americano de “Boa Noite Mamãe”, terror austríaco dos cineastas Severin Fiala e Veronika Franz lançado em 2014. Na nova versão, […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o trailer do remake americano de “Boa Noite Mamãe”, terror austríaco dos cineastas Severin Fiala e Veronika Franz lançado em 2014.

Na nova versão, os gêmeos Cameron e Nicholas Crovetti (que enlouqueceram Nicole Kidman em “Big Little Lies”) aterrorizam Naomi Watts (“A Série Divergente: Convergente”).

O filme gira em torno da reação dos irmãos gêmeos à volta de sua mãe para casa – uma propriedade rural afastada – , após passar por uma cirurgia estética. O rosto coberto por curativos faz os meninos desconfiarem de que aquela não é realmente sua mãe.

Os irmãos Crovetti parecem gostar mesmo de tocar o terror, porque recentemente também filmaram juntos “Witch Hunt”, sobre bruxas foragidas. Cameron ainda está na série “The Boys”, onde vive o filho do herói/vilão Capitão Pátria (Homelander).

O remake de “Goodnight Mommy” (o título americano do filme austríaco) foi dirigido por Matt Sobel, que só tem um longa no currículo: o drama indie “Take Me to the River” (2015), inédito no Brasil.

A estreia está marcada para 16 de setembro.