“The Umbrella Academy” é renovada para 4ª e última temporada

A Netflix renovou a série de super-heróis “The Umbrella Academy” para sua 4ª e última temporada. A renovação aconteceu após um mês da estreia da 3ª temporada da atração, que ficou em […]

Divulgação/Netflix

A Netflix renovou a série de super-heróis “The Umbrella Academy” para sua 4ª e última temporada. A renovação aconteceu após um mês da estreia da 3ª temporada da atração, que ficou em 1º lugar entre séries mais vistas da plataforma de streaming.

Baseada nos quadrinhos do cantor Gerard Way (ex-My Chemical Romance) e do desenhista brasileiro Gabriel Bá (publicados no Brasil como “A Academia Umbrella”), a série acompanha um grupo de jovens especiais, que foram adotados ainda crianças por um milionário excêntrico, após nascerem misteriosamente com superpoderes.

Os episódios da vindoura 4ª temporada já foram quase todos escritos. A atração vai contar com o retorno do showrunner Steve Blackman e com todo o elenco principal, formado por Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore.

“Estou muito empolgado porque os fãs incrivelmente leais de ‘The Umbrella Academy’ poderão experimentar o final adequado da jornada dos irmãos Hargreeves que começamos há cinco anos”, disse Blackman. “Mas antes de chegarmos a essa conclusão, temos uma história incrível pela frente para a 4ª temporada, que vai manter os fãs na ponta de seus assentos até os minutos finais.”

Lançada em 2019, “The Umbrella Academy” tem se mostrado extremamente popular. A 3ª temporada da atração acumulou incríveis 124,5 milhões de horas de streaming em menos de uma semana de exibição e ficou cinco semanas no Top 10 das séries faladas em inglês mais vistas da Netflix. Ela também está no Top 3 das séries mais populares do ano dentro da plataforma de streaming.