The Idol: Novo teaser da série de The Weeknd confirma Jennie Kim do BLACKPINK

A HBO divulgou um novo teaser da série “The Idol”, cocriada e estrelada por The Weeknd. A prévia tem cenas sensuais, mas seu principal destaque é a apresentação do elenco da atração. […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou um novo teaser da série “The Idol”, cocriada e estrelada por The Weeknd. A prévia tem cenas sensuais, mas seu principal destaque é a apresentação do elenco da atração. Os principais integrantes são mostrado individualmente com seus nomes em letras garrafais – incluindo alguns não listados anteriormente.

O vídeo indica, por exemplo, que The Weeknd prefere ser identificado com seu nome de batismo, Abel Tesfaye. A atriz principal é Lily-Rose Depp (“Viajantes”), filha dos astros Johnny Depp e Vanessa Paradis, e elenco inclui Suzanna Son (“Red Rocket”), apesar de rumores de que ela tinha sido substituída por Debby Ryan (“Insaciável”), os cantores Troye Sivan (“Boy Erased”), Moses Sumney (“Creed”), Jane Adams (“Hung”), Dan Levy (“Schitt’s Creek”), Hank Azaria (“Brokmire”), Eli Roth (“Bastardos Inglórios”), Rachel Sennott (“Shiva Baby”), Hari Nef (“País da Violência/Assassination Nation”), Da’Vine Joy Randolph (“Meu Nome é Dolemite”), Ramsey (“Clementine”), o produtor musical Mike Dean e ninguém menos que Jennie Ruby Jane, mais conhecida como Jennie Kim do fenômeno musical sul-coreano BLACKPINK.

Estes são apenas os nomes listados na prévia, porque o elenco é bem maior e com outros nomes de peso, incluindo a recém-falecida Anne Heche (“Chicago P.D”).

Desenvolvida em colaboração entre The Weeknd e Sam Levinson, criador de “Euphoria”, “The Idol” acompanha uma cantora pop, que começa um romance com um guru de autoajuda e dono de um clube de Los Angeles, sem saber que ele é líder de uma seita secreta. Abel “The Weeknd” Tesfaye vive o guru.

Os bastidores da produção foram tensos, pois a cineasta Amy Seimetz (“Vou Morrer Amanhã”), que dirigiria os seis episódios encomendados, saiu do projeto em meios a conflitos criativos. Depois disso, Levinson assumiu um papel mais ativo na produção, inclusive na direção dos episódios, que ganharam sua marca visual, como se pode atestar pelo teaser.

“The Idol” ainda não tem previsão de estreia.