Sinopse de “Sex Education” revela detalhes da nova escola da série

A 4ª temporada de “Sex Education” ganhou uma sinopse oficial que revela o nome do novo colégio dos personagens e detalha a diferença entre as duas instituições. Além disso, confirma que Otis […]

Divulgação/Netflix

A 4ª temporada de “Sex Education” ganhou uma sinopse oficial que revela o nome do novo colégio dos personagens e detalha a diferença entre as duas instituições. Além disso, confirma que Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) estarão separados nos novos capítulos.

É que enquanto Otis vai para a Cavendish Sixth Form College, Maeve seguirá para uma faculdade americana, que a aceitou no final da temporada passada – logo depois de eles terem finalmente ficado juntos.

“Nos Estados Unidos, Maeve está vivendo seu sonho na prestigiosa Wallace University, sendo ensinado pelo autor cult Thomas Molloy. Otis está ansiando por ela, enquanto se ajusta a não ser filho único em casa, ou o único terapeuta no campus”, diz a sinopse.

Em sua faculdade, “Otis está nervoso em montar sua nova clínica, enquanto Eric reza para que eles não sejam losers novamente”, descreve o texto.

“Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale – eles pensavam que eram progressistas, mas este novo colégio é outro nível”, acrescenta a sinopse.

A nova temporada será uma espécie de reboot da série, por conta da saída de integrantes do elenco e a chegada de novidades, que refletem a mudança de escola dos personagens.

Por conta dessa transição, as atrizes Simone Ashley (Olivia), Rakhee Thakrar (professora Sands), Patricia Allison (Ola) e Tanya Reynolds (Lily) não vão aparecer nos novos episódios e suas ausências serão explicadas no contexto da trama. A ideia é que nem todos os alunos seguirão para o Cavendish College.

Já entre as novidades, o maior destaque é a adição de Dan Levy, astro e criador premiado de “Schitt’s Creek”, ao elenco da atração. Levy interpretará Thomas Molloy, tutor de Maeve em sua nova escola.

A criadora, roteirista e produtora executiva de “Sex Education”, Laurie Nunn, segue à frente da série, que foi renovada em setembro do ano passado e ainda não tem previsão para começar a exibir seus novos episódios.