“Sex Education 4” ganha imagens com ator de “Schitt’s Creek” e outras novidades

A Netflix divulgou um vídeo curto e as primeiras fotos do quarto ano de “Sex Education”, e elas trazem novidades. A maior delas é a adição de Dan Levy, astro e criador […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo curto e as primeiras fotos do quarto ano de “Sex Education”, e elas trazem novidades.

A maior delas é a adição de Dan Levy, astro e criador premiado de “Schitt’s Creek”, ao elenco da atração. Levy interpretará Thomas, tutor de Maeve (Emma Mackey) em sua nova escola. Uma das fotos o mostra, inclusive, ao lado da aluna.

A terceira foto também chama atenção por juntar Otis (Asa Butterfield) e Rubi (Mimi Keene) novamente, após os dois terminarem o namoro na 3ª temporada. Para surpresa de ninguém, os fãs shippam mais este casal que Otis e Maeve. Mas é outro detalhe que se destaca nessa imagem. Asa Butterfield aparentemente andou malhando e encorpou, e com isso já não consegue mais esconder o fato de ser um ator de 25 anos interpretando um adolescente.

Ainda sem sinopse oficial, a nova temporada será uma espécie de reboot da série, por conta da saída de integrantes do elenco e a chegada de novidades. O evento que justifica a mudança é o fechamento da escola Moordale.

Por conta disso, as atrizes Simone Ashley (Olivia), Rakhee Thakrar (professora Sands), Patricia Allison (Ola) e Tanya Reynolds (Lily) não vão aparecer nos novos episódios e suas ausências serão explicadas no contexto do fim de Moordale High. A ideia é que nem todos os alunos e professores de Mordale se transferiram para a nova escola.

A criadora, roteirista e produtora executiva de “Sex Education”, Laurie Nunn, segue à frente da série, que foi renovada em setembro do ano passado e ainda não tem previsão para começar a exibir seus novos episódios.