Ryan Gosling negocia participar de novo “Onze Homens e um Segredo”

Ken e Barbie podem ter um segredo. O ator Ryan Gosling abriu negociações para reeditar sua parceria do filme da “Barbie” com Margot Robbie. Se tudo der certo, o casal vai se […]

Instagram/Golden Globes

Ken e Barbie podem ter um segredo. O ator Ryan Gosling abriu negociações para reeditar sua parceria do filme da “Barbie” com Margot Robbie. Se tudo der certo, o casal vai se reencontrar num novo longa da franquia “Onze Homens e um Segredo”.

A nova produção da Warner Bros. não terá relação com os filmes anteriores nem com o spin-off “Oito Mulheres e um Segredo”.

A trama será um prólogo passado na Europa durante os anos 1960. Mais detalhes não foram revelados.

O roteiro é de Carrie Solomon (“The Good Fight”) e a direção está a cargo de Jay Roach, que dirigiu Robbie em “O Escândalo” – a atriz recebeu sua segunda indicação ao Oscar por este filme em 2020.

Além de estrelar, Robbie é uma das produtoras do longa, via sua empresa LuckyChap, dividindo as decisões com os diretores Roach e Gary Ross. O último assume a cadeira de produtor após dirigir “Oito Mulheres e um Segredo” em 2018.

A franquia começou em 2001 num filme que juntou George Clooney, Brad Pitt, Julia Roberts, Matt Damon e muitos outros, e desde então se tornou associada à reuniões de astros famosos – como Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway e Rihanna na produção mais recente. Por conta disso, imagina-se que Robbie vá reunir um novo grupo de estrelas famosas para acompanhá-la em sua aventura.

Ainda há bastante tempo para Gosling negociar seu ingresso na produção. O projeto está em estágios iniciais e não deve começar a ser filmado antes de 2023.

Por coincidência, a primeira parceria de Gosling e Robbie, o filme da “Barbie”, tem estreia marcada justamente para 2023.