Rodrigo Mussi recuperou 30 kg perdidos após acidente

O ex-BBB Rodrigo Mussi está, aos poucos, voltando à sua vida normal. Depois de ser liberado pelos médicos para fazer exercícios, Rodrigo postou uma foto no seu Twitter para mostrar o resultado. […]

Twitter/Rodrigo Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi está, aos poucos, voltando à sua vida normal. Depois de ser liberado pelos médicos para fazer exercícios, Rodrigo postou uma foto no seu Twitter para mostrar o resultado.

“4 meses e já recuperei os 30 kg do acidente, luta continua”, disse Rodrigo, na legenda da foto.

A imagem de Rodrigo saudável serve de alívio para os seus fãs, que se preocuparam depois de ele passar mal durante o seu primeiro evento social desde que saiu do hospital.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente no dia 31 de março, logo após assistir um jogo do São Paulo no Morumbi. O carro de aplicativo em que ele viajava bateu na traseira de um caminhão. Rodrigo, que estava no banco traseiro sem cinto de segurança, sofreu a maior parte do impacto, com traumatismo craniano e fraturas graves na perna.

Em maio, Rodrigo Mussi deu a sua primeira entrevista televisiva, na qual afirmou que só está vivo hoje por um “milagre”.

“Sou muito grato por essa segunda chance na minha vida. Eu não vou desperdiçar. Quero devolver ao mundo, contribuir de alguma forma após tudo o que aconteceu. E quero viver muito”, disse ele ao “Fantástico”.