Netflix revela teaser da série com as cantoras Lucy Alves e Agnes Nunes

A Netflix também está entrando no universo dramático da música mais popular brasileira. A plataforma divulgou pôsteres e o primeiro teaser da série nacional “Só Se For Por Amor”, protagonizada pela cantora […]

Divulgação/Netflix

A Netflix também está entrando no universo dramático da música mais popular brasileira. A plataforma divulgou pôsteres e o primeiro teaser da série nacional “Só Se For Por Amor”, protagonizada pela cantora Lucy Alves (“Tempo de Amar”) e Felipe Bragança (“Dom”), que estreia em 21 de setembro. A prévia apresenta os protagonistas, que também incluem a cantora Agnes Nunes, em sua estreia como atriz.

Na trama, que se passa em Goiás, Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança) são um casal apaixonado que decide criar uma banda, a Só Se For por Amor. Mas assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo. Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles sofre abalos, enquanto o grupo procura uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes).

Lucy Alves aproveitou a divulgação para comentar o lançamento nas redes sociais. “Um conto quente que nem sertão, cheio de prazer e de paixão. Deusa está chegando, minha gente! Ansiosa pra dividir com vocês. ‘Só Se For Por Amor’ é um presente e um projeto que eu tenho o imenso prazer em fazer parte. Obrigada, Netflix Brasil! Tô pronta! Estreia dia 21 de Setembro”, ela escreveu.