Musa Música: Nova série terá banda de Nicolas Prattes, Malu Rodrigues e Dan Ferreira

A Globoplay divulgou a primeira imagem de Nicolas Prattes (“O Segredo de Davi”), Malu Rodrigues (“Pantanal”) e Dan Ferreira (“Amor de Mãe”), que formam uma banda na vindoura série “Musa Música”. Na […]

Divulgação/Globoplay

A Globoplay divulgou a primeira imagem de Nicolas Prattes (“O Segredo de Davi”), Malu Rodrigues (“Pantanal”) e Dan Ferreira (“Amor de Mãe”), que formam uma banda na vindoura série “Musa Música”.

Na trama, eles interpretam Davi, Isa e Jê, amigos que se unem para transformar o bairro fictício de Canto Belo através da arte.

Vale lembrar que Nicolas Prattes já mostrou dons musicais no “Masked Singer Brasil”, enquanto Malu Rodrigues viveu a cantora Wanderléa no filme “Minha Fama de Mau” (2019) e Dan Ferreira será Gilberto Gil em “Meu Nome É Gal”, atualmente em produção.

Criada por Rosane Svartman (da novela “Bom Sucesso” e do filme “Pluft”), a série vai acompanhar a musa grega Euterpe, vivida por Bel Lima (do teatro musical), ajudando jovens na missão de mudar suas vidas.

O elenco também inclui Cecília Chancez, Cris Vianna, Stella Freitas, Luiz Nicolau, Letícia Isnard e João Guilherme.

A produção juvenil é dirigida por Marcus Figueiredo (também de “Bom Sucesso”) e terá duas versões: uma para a plataforma Globoplay e outra para o canal pago infantil Gloob.

A estreia é esperada para 2023.