Maya Hawke lança clipe inspirado por emergência dentária

A atriz Maya Hawke, que interpreta Robin em “Stranger Things”, lançou um novo clipe. A música da vez é “Sweet Tooth” e o vídeo contém imagens de uma emergência dentária que a […]

Divulgação/Mom+Pop Music

A atriz Maya Hawke, que interpreta Robin em “Stranger Things”, lançou um novo clipe. A música da vez é “Sweet Tooth” e o vídeo contém imagens de uma emergência dentária que a atriz enfrentou de verdade.

Hawke compôs a canção nas horas de folga de seu trabalho na série da Netflix e foi a última faixa a entrar em seu novo disco. “Quando terminamos a primeira sessão de gravação, senti uma alegria. Sabia que precisava desse sentimento no disco”, ela afirmou, em comunicado.

A música é realmente alegre e fofinha, com uma base acústica de folk indie. E sua letra inclui uma declaração de amor para a mãe da artista, a atriz Uma Thurman.

“Sweet Tooth” faz parte do segundo álbum musical de Maya, “Moss”, que chega às plataformas digitais em 23 de setembro – e também inclui o single “Thérèse”, que rendeu um clipe muito comentado pelas cenas de nudez.