A mãe do ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que viveu Tadeu na primeira fase de “Pantanal”, compartilhou na manhã deste sábado (27/8) a primeira foto do garoto na cama do quarto do hospital, onde está internado após ter sido atropelado por uma vizinha em São Paulo.
A imagem mostra o ator deitado de lado na cama da unidade hospitalar, ao som de “Obrigado, Deus”, música da dupla sertaneja Henrique e Juliano.
Gustavo tirou a sonda e começou a se alimentar com frutas e a beber água. O progresso no estado de saúde dele foi a motivação do post. Fernanda Corasini ainda acrescentou à imagem: “Obrigado, bom dia”.
O menino foi internado na última terça-feira (23/8) após ser atropelado junto com o amigo Eduardo Souza Delfino, de 13 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Com fraturas no braço, na perna e na bacia, Gustavo foi submetido a cirurgias e também está fazendo tratamento com psicólogos, pois ficou muito abalado ao saber da morte do melhor amigo.
O perfil do ator também divulga uma vaquinha para ajudar a família de Eduardo. Através da arrecadação, eles já conseguiram dinheiro para realizar o funeral do garoto. “Nosso propósito agora é dar conforto para mãe do Eduardo com a compra de uma casa, que era o sonho dele”, diz uma nova mensagem no Instagram.
Por meio dos Stories, Fernanda Corasini contou que Gustavo está mais confiante após conseguir voltar a comer sem ajuda. “Logo estaremos 100%”, acrescentou.
Gustavo ganhou destaque como Tadeu em “Pantanal”, mas também já atuou nas séries “Carcereiros” (na Globo), “3%” e “O Escolhido” (ambas da Netflix), e na novela “Gênesis” (Record).