Jason Statham vai estrelar filme de ação do diretor de “Esquadrão Suicida”

O ator Jason Statham (“Infiltrado”) vai estrelar o filme de ação “The Beekeeper”, que será dirigido por David Ayer (diretor do primeiro “Esquadrão Suicida”). Escrito por Kurt Wimmer (“Os Renegados”), o filme […]

Instagram/Jason Statham

O ator Jason Statham (“Infiltrado”) vai estrelar o filme de ação “The Beekeeper”, que será dirigido por David Ayer (diretor do primeiro “Esquadrão Suicida”).

Escrito por Kurt Wimmer (“Os Renegados”), o filme vai acompanhar o ex-agente de uma organização clandestina conhecida como Apicultores que parte numa jornada de vingança.

O projeto terá produção de Bill Block (“Halloween Kills: O Terror Continua”) e será distribuído pelo estúdio MGM, que tem o intuito de transformá-lo numa franquia.

“Tendo colaborado com David nos seus filmes anteriores, ‘Corações de Ferro’ (2014) e ‘Sabotagem’ (2014), e com Jason em ‘Infiltrado’ (2021) e ‘Operation Fortune: Ruse de Guerre’ (2022), estou muito feliz por reunir essa equipe notável para um projeto tão emocionante, escrito pelo brilhante Kurt Wimmer”, disse Block, em comunicado oficial.

“The Beekeeper” começará a ser rodado em setembro, no Reino Unido, mas ainda não tem previsão de estreia.

Jason Statham está envolvido em diversos projetos, entre eles o quarto filme da franquia “Os Mercenários” e a continuação de “Megatubarão”, ambos com estreias marcadas para 2023.