Isabella Santoni estará na 4ª temporada de “A Divisão”

Isabella Santoni vai participar da 4ª temporada de “A Divisão”, da Globoplay, como uma jovem que é a única testemunha do sequestro do namorado, papel de Ravel Andrade (“Aruanas”). Ela não trabalhava […]

Instagram/Isabella Santoni

Isabella Santoni vai participar da 4ª temporada de “A Divisão”, da Globoplay, como uma jovem que é a única testemunha do sequestro do namorado, papel de Ravel Andrade (“Aruanas”).

Ela não trabalhava para o Grupo Globo desde a novela “Orgulho e Paixão” (2018). Neste meio tempo, fez seu primeiro filme (“Missão Cupido”) e sua primeira série de streaming (“Dom”).

“Fazer streaming é como fazer cinema”, ela comparou, em entrevista para a coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo. “Existe um cuidado enorme nos detalhes. Aliás, ‘A Divisão’ e ‘Dom’ têm em comum o fato de serem ambientadas nos anos 2000 e abordarem temáticas densas que envolvem violência, crime e até mesmo a inconsequência de jovens que, por motivos diversos, se veem sem perspectivas e seguem por caminhos tortos”.

A 4ª temporada de “A Divisão” está sendo gravada junto com a 3ª, com direção de André Felipe Binder (“Aruanas”). Além de Isabella e Ravel, as novidades no elenco incluem Andréia Horta, Cissa Guimarães, Eduardo Lago e Aisha Jambo. Criada por José Júnior, do AfroReggae, a atração é protagonizada por Silvio Guidane e Erom Cordeiro.

Feliz por trabalhar no streaming, Isabella também gravou recentemente a 2ª temporada de “Dom”, da Amazon Prime Video, e adiantou detalhes da evolução de sua personagem.

“A Viviane terá mais do passado dela desvendado justamente na próxima temporada. É uma personagem de classe média que se envolve no mundo das drogas e também começa no crime para sustentar o próprio vício. Ela é bem diferente de tudo o que eu já tinha feito antes. Tem raiva, violência e revolta muito grandes, além de uma personalidade complexa e, eu diria, meio sem limites. Não posso dar grandes spoilers, mas o público pode se preparar para ficar com muito mais raiva da Viviane”, contou.