Gravações de “American Horror Story 11” teriam revelado elenco

A 11ª temporada de “American Horror Story” deve contar com o retorno de alguns rostos conhecidos pelos fãs. Segundo o Deadline, os novos episódios serão estrelados por Zachary Quinto (parte do elenco […]

Divulgação/FX

A 11ª temporada de “American Horror Story” deve contar com o retorno de alguns rostos conhecidos pelos fãs.

Segundo o Deadline, os novos episódios serão estrelados por Zachary Quinto (parte do elenco da série entre 2011 e 2013), Billie Lourd (entre 2017 e 2021), Isaac Powell (em 2021) e Patti LuPone (em 2013). Além disso, trarão também outros colaboradores recorrentes do produtor Ryan Murphy, como Sandra Bernhard (“Pose”), Joe Mantello (“Hollywood” e “The Normal Heart”) e Charlie Carver (“Ratched”).

Powell, Lourd, Carver e Bernhard foram fotografados por paparazzi nesta semana, durante gravações da produção nas ruas do West Village de Manhattan, na cidade de Nova York.

Como sempre, o enredo está sendo mantido em sigilo, mas com base nos figurinos e cenários escolhidos para as gravações iniciais, o Deadline deduziu que a trama deve ser ambientada nas décadas de 1970 ou 1980.

Apesar dessa informação, não está descartada uma confusão do site. Vale lembrar que o canal pago FX anunciou o desenvolvimento de “Studio 54: American Crime Story”, que também acontece em Manhattan neste período. Um dos donos do Studio 54 morava em West Village.

As 10 temporadas já produzidas de “American Horror Story” estão disponíveis na plataforma Star+.