Globoplay revela primeira foto da 2ª temporada de “As Five”

A Globoplay divulgou a primeira foto oficial com cena da 2ª temporada de “As Five”. A imagem apresenta Maura (Tamirys O’Hanna), uma das novas personagens, que aparece ao centro, junto com Keyla […]

Divulgação/Globoplay

A Globoplay divulgou a primeira foto oficial com cena da 2ª temporada de “As Five”. A imagem apresenta Maura (Tamirys O’Hanna), uma das novas personagens, que aparece ao centro, junto com Keyla (Gabriela Medvedovski), Samuel (Jessé Scarpellini), Miguel (Marcos Oli), Benê (Daphne Bozaski) e Nem (Thalles Cabral).

A personagem de Tamirys O’Hanna será uma mulher decidida que atua na área de tecnologia e vai cruzar sua trajetória com a de Ellen (Heslaine Vieira).

As gravações da segunda leva de episódios já foram concluídas e também contarão com os retornos de Rafael Vitti como Ariel e de Malu Galli no papel de Marta, mãe de Lica (Manoela Aliperti).

Apesar da data de estreia ainda não estar definida, o elenco voltará ao trabalho até o fim deste mês para iniciar a produção da 3ª temporada.

Segundo comunicado oficial do Globoplay, a 2ª temporada vai abordar os temas da desigualdade social, racismo, orientação sexual e religião por meio de novos desafios enfrentados pelas cinco amigas do título: Benê, Ellen, Keyla, Lica e Tina (Ana Hikari).

A série juvenil desenvolvida por Cao Hamburger é derivada de “Malhação: Viva a Diferença”, atração premiada com o Emmy Kids Internacional. Só que sua abordagem é bem mais adulta, ao mostrar o que acontece com as “Five”, as cinco protagonistas da história original, após cada uma seguir um rumo diferente no final da história original – exibida entre entre 2017 e 2018, e recentemente reprisada na rede Globo.

Os episódios são escritos por Luna Grimberg, Maiara de Paula e Maíra Motta, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli.