Garotas ficam presas em torre de 600 metros no trailer de “A Queda”

A Paris Filmes divulgou o trailer dublado em português de “A Queda”, thriller de sobrevivência que acompanha duas jovens presas no alto de uma torre de metal há 600 metros de altura. […]

Divulgação/Lionsgate

A Paris Filmes divulgou o trailer dublado em português de “A Queda”, thriller de sobrevivência que acompanha duas jovens presas no alto de uma torre de metal há 600 metros de altura.

As duas são amigas que buscam aventura e enfrentam grande alturas em suas escaladas. Após vivenciarem um drama em uma de suas experiências, elas tentam se reconectar com o que mais amam. Para isso, decidem escalar uma remota torre de tv abandonada com mais de 600 metros de altura, localizada no meio do deserto. Elas só não contavam que ficariam presas e isoladas naquele lugar sem sinal de celular, água ou pessoas por perto.

O elenco destaca Grace Caroline Currey (de “Shazam!”) e Virginia Gardner (de “Fugitivos da Marvel”), além de Jeffrey Dean Morgan (“The Walking Dead”).

A direção é de Scott Mann (“O Sequestro do Ônibus 657”) e os produtores são os mesmos de “Medo Profundo: O Segundo Ataque”, que também acompanhou garotas em perigo por aventura arriscada.

O filme estreou há três semanas nos EUA, onde teve bilheteria fraca (US$ 5,9 milhões até o momento), mas agradou a crítica, atingindo 74% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A estreia no Brasil vai acontecer em 29 de setembro.

Veja abaixo o trailer dublado e a versão americana.