Atriz de “Barrados no Baile” está em coma

A atriz Denise Dowse, de 64 anos, que participou de séries como “Barrados no Baile” e “Insecure”, está em coma. A revelação foi feita pela irmã da artista em uma postagem em […]

Divulgação/Fox

A atriz Denise Dowse, de 64 anos, que participou de séries como “Barrados no Baile” e “Insecure”, está em coma. A revelação foi feita pela irmã da artista em uma postagem em que pediu orações no Facebook.

“Estou pedindo apoio e orações para mim e minha irmã, e minha única família imediata, Denise Dowse. Ela está atualmente no hospital em coma causado por uma forma virulenta de meningite. Seus médicos não sabem quando ela sairá do coma, pois não foi medicamente induzido”, revelou a irmã de Denise, Tracey.

A irmã ainda acrescentou: “Ela é uma atriz e diretora vibrante que deve ter muitos anos pela frente. Pensamentos, orações e apoio são muito apreciados”.

Denise Dowse interpretou a personagem Dra. Rhonda Pyne na série “Insecure” entre 2017 e 2020, mas é mais lembrada por dar vida à Sra. Yvonne Teasley por 10 anos na série “Barrados no Baile”, entre 1990 e 2000.

Ela também fez breves participações numa infinidade de séries, como “Buffy: A Caça-Vampiros”, “Bones”, “Criminal Minds”, “O Mentalista” e “Grey’s Anatomy”.

Dowse estava trabalhando em seu primeiro filme como diretora, “Remember Me: The Mahalia Jackson Story”.