Astro de “Elvis” vai entrar em gangue de motoqueiros com Tom Hardy

Os atores Austin Butler (“Elvis”) e Tom Hardy (“Venom: Tempo de Carnificina”) vão estrelar o filme “The Bikeriders”, sobre uma gangue de motociclistas, que será dirigido por Jeff Nichols (“Loving: Uma História […]

Instagram/Austin Butler

Os atores Austin Butler (“Elvis”) e Tom Hardy (“Venom: Tempo de Carnificina”) vão estrelar o filme “The Bikeriders”, sobre uma gangue de motociclistas, que será dirigido por Jeff Nichols (“Loving: Uma História de Amor”).

Ambientada na década de 1960, a trama vai mostrar a ascensão de um motoclube do meio-oeste americano a partir da visão dos seus membros. Ao longo de uma década, o clube deixa de ser um local de encontro para forasteiros e passa a ser uma gangue violenta.

Embora seja uma história ficcional, o filme é livremente baseado no livro homônimo escrito por Danny Lyon, lançado em 1967.

O elenco ainda vai contar com Jodie Comer (“O Último Duelo”).

“The Bikeriders” ainda não tem previsão de estreia.

Austin Butler será visto em breve na continuação de “Duna”, que estreia em 2023, e na série de guerra “Masters of the Air”, ainda sem data de lançamento.

Já Tom Hardy tem pela frente o thriller “Havoc” e o terceiro filme do personagem “Venom”, ambos sem data de estreia definida.