Anne Heche estaria sob efeito de cocaína no acidente que a deixou em coma

Anne Heche estaria sob efeito de cocaína quando sofreu o grave acidente de carro que a deixou em coma. As informações são do site TMZ, que ouviu de fontes da polícia de […]

Divulgação/NBC

Anne Heche estaria sob efeito de cocaína quando sofreu o grave acidente de carro que a deixou em coma. As informações são do site TMZ, que ouviu de fontes da polícia de Los Angeles que cocaína e fentanil foram encontrados no sangue da atriz, em uma amostra coletada no hospital após o acidente.

Apesar disso, o fentanil pode ter sido administrado no hospital, já que é usado como analgésico e, por isso, será necessário investigar o prontuário médico e se a substância já estava no sangue da atriz no momento da batida.

A polícia de Los Angeles conseguiu um mandado para realizar a coleta de sangue após evidências sugerirem que Heche poderia estar sob efeito de drogas ou álcool no momento do acidente de sexta-feira (5/8).

Segundo a publicação, a suspeita surgiu após testemunhas descreverem que a atriz fez manobras irregulares e imprudentes na rua. Um vídeo também a mostra quase atropelando uma pedestre. Além disso, antes de seu acidente mais grave, ela bateu num carro estacionado na garagem de um complexo de apartamentos.

Heche foi socorrida por moradores, porém deu marcha à ré e acelerou para fugir do local, vindo em seguida a entrar com o veículo de frente numa casa. A batida foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel, um Mini Cooper de cor azul, e deixou seu corpo com queimaduras graves.

Os policiais também receberam uma foto dela um pouco antes do acidente, que mostrava uma garrafa no interior de seu carro, reforçando a suspeita de que estivesse ingerindo bebida alcoólica enquanto dirigia.

Segundo as fontes do TMZ, o estado de saúde de Heche é “terrível” e ela está “lutando por sua vida” no hospital. A atriz sofreu queimaduras graves na colisão, foi intubada e está em coma.