Anitta lança clipe luxuoso com Missy Elliott

Anitta lançou o clipe de mais uma parceria internacional nesta quinta-feira (18/8). “Lobby” traz a cantora adentrando um grande hotel luxuoso e também o concorrido gênero do R&B americano, acompanhada pela rapper […]

Divulgação/Warner

Anitta lançou o clipe de mais uma parceria internacional nesta quinta-feira (18/8). “Lobby” traz a cantora adentrando um grande hotel luxuoso e também o concorrido gênero do R&B americano, acompanhada pela rapper Missy Elliott.

Em comunicado, a brasileira definiu a gravação de R&B como “uma mistura de pop com rap” e acrescentou: “Acho que meus fãs vão amar”.

Cantada em inglês, a faixa tem batida e refrão contagiantes, que evocam a música negra americana dos anos 1990 (TLC, Tony! Toni! Toné!), embora Anitta busque um vocal entre o yodel e Ariana Grande em outra parte da canção.

Sobre a parceria, a brasileira falou que deixou a concepção do videoclipe nas mãos da convidada de honra: “Deixei o controle criativo nas mãos da Missy. Imagina, ela é a mente por trás de vários videoclipes históricos, que marcaram época pela criatividade… Óbvio que eu ia querer ela comandando esse projeto. Foi uma honra acompanhar o processo criativo dela, a Missy é uma gênia”.

A direção coube a Arrad (Arrad Rahgoshay), um dos diretores mais valorizados dos clipes de rap atuais (Tyga, Polo G, YG, DaBaby).