Thati Lopes vai filmar comédia em Israel

A atriz Thati Lopes (“Diários de Intercâmbio”) vai estrelar uma nova comédia brasileira rodada em Israel. Ela, o resto do elenco e equipe passarão 40 dias por lá, entre novembro e dezembro, […]

Instagram/Thati Lopes

A atriz Thati Lopes (“Diários de Intercâmbio”) vai estrelar uma nova comédia brasileira rodada em Israel. Ela, o resto do elenco e equipe passarão 40 dias por lá, entre novembro e dezembro, para filmar a produção.

Ainda sem título conhecido, o novo filme da diretora Cris D’Amato (“Pai em Dobro”) é um road movie – ou filme de turismo. E, no momento, a cineasta e o produtor Júlio Uchôa viajam pelo país em busca de locações.

Com cerca de uma década de carreira, Thati já fez novelas, esquetes do Porta dos Fundos e, depois de se destacar no divertido “Socorro, Virei uma Garota!”, de 2019, virou uma das atrizes mais ativas do cinema nacional, com papéis em nada menos que seis filmes só no ano passado. Seu lançamento mais recente foi “Dissonantes”, que chegou aos cinemas há menos de um mês. Tudo isso enquanto se desdobra no teatro, em “Meu Sangue Ferve por Você”, “o musical mais brega de todos os tempos”, atualmente em cartaz no Rio.