“Stranger Things”: Sadie Sink revela não saber destino de Max

A 4ª temporada de “Stranger Things” terminou com – spoiler! – Max em coma após o encontro agressivo com o vilão Vecna. No entanto, não existe nenhuma evidência de que a personagem […]

Twitter/Shawn Levy

A 4ª temporada de “Stranger Things” terminou com – spoiler! – Max em coma após o encontro agressivo com o vilão Vecna. No entanto, não existe nenhuma evidência de que a personagem de Sadie Sink acordará ou mesmo se estará viva na próxima e última temporada.

Em entrevista ao site Deadline, a interprete de Max disse que nem ela sabe se sobrevive, após estar morta por um minuto na trama. “Posso dizer, com toda a honestidade, que não sei o que vai acontecer na 5ª temporada”, garantiu Sink. “Eu não tenho ideia do que está vindo na 5ª temporada e como isso se parece.”

“Acho que, depois de assistir o episódio nove, estou ainda mais ansiosa para descobrir. Olhando para as temporadas anteriores, sempre há algo que fica no ar sobre o mal que ainda existe”, lembrou a atriz, que exaltou a fala de Will sobre a existência de Vecna.

A interprete ainda recorda que o último roteiro da qual ela teve acesso na 4ª temporada dizia literalmente que “Max morre”, mas não foi o que aconteceu. “A história está muito no ar, porque obviamente ela está em coma e Onze (Eleven) não consegue encontrá-la no escuro. Então, quem sabe onde ela está e em que estado ela está.”

Sink relembra ainda que, na primeira aparição de Max na 2ª temporada da franquia, a personagem queria desesperadamente fazer parte do grupo da nova escola. “Ela só queria encontrar as suas próprias pessoas, [mas] teve muita dificuldade para entrar e teve que provar o seu lugar”, disse.

Para a atriz, era óbvio que a 4ª temporada ira representar um maior desenvolvimento.

“Todas as peças realmente se juntaram no episódio nove, para mim, apenas com aquele monólogo que ela tem [com Lucas]”, garante. “Isso diz muito sobre a mentalidade de Max ao longo da 4ª temporada.”

Mesmo sabendo que a 5ª temporada será a última de “Stranger Things”, ela considera difícil saber o que os Irmãos Duffer planejam para sua personagem e todos os demais. Ainda mais considerando que as mortes são impactantes para os membros e para o público.

Ela mencionou que a equipe mudou a história com o passar do tempo e que “os Duffers são sempre muito cuidadosos com quem eles estão matando”, nunca é sem um propósito em si. E confirmou que, até o momento, não existe uma previsão de gravação e muito menos de estreia para a 5ª temporada. Por isso, indica que, apesar da expectativa, o público precisará ter paciência, porque os novos episódios vão demorar.

“Esta última temporada levou dois anos para ser feita, então quem sabe quanto tempo a 5ª temporada levará”, contou.

“Os Duffers definitivamente sabem que os fãs estão esperando ansiosamente pela 5ª temporada, mas não acho que eles vão se apressar. Eles querem fazer a melhor temporada final que puderem. Espero que possamos chegar lá em breve, mas, por outro lado, também desejo que demore o máximo que puder. Eu não quero deixar a série”, completou.