See: Trailer épico anuncia final da série pós-apocalíptica de Jason Momoa

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer da 3ª e última temporada da sci-fi pós-apocalíptica “See”, estrelada por Jason Momoa (Aquaman), que destaca batalhas épicas e explosivas pelo controle de […]

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer da 3ª e última temporada da sci-fi pós-apocalíptica “See”, estrelada por Jason Momoa (Aquaman), que destaca batalhas épicas e explosivas pelo controle de um mundo submetido à cegueira.

Na ausência do vilão vivido por Dave Bautista, a trama segue a descoberta, por um de seus homens, da capacidade de construir explosivos, explorando a reintrodução das bombas após 500 anos, numa sociedade que já tinha esquecido o que significava a guerra de destruição total.

A série é uma criação do roteirista britânico Steven Knight (criador de “Peaky Blinders”) e se passa vários anos no futuro, quando toda a população do planeta já se acostumou a conviver com a cegueira. Entretanto, esse equilíbrio é rompido quando os filhos do protagonista nascem com visão normal e passam a ser disputados como armas capazes de garantir o domínio do mundo.

O elenco também inclui Alfre Woodard (“Luke Cage”), Hera Hilmar (“Máquinas Mortais”), Sylvia Hoeks (“Blade Runner 2049”), Christian Carmago (“Dexter”), Archie Madekwe (“Midsommar”), Nesta Cooper (“Travelers”), Yadira Guevara-Prip (“Supernatural”), Eden Epstein (“Sweetbitter”), Tom Mison (“Sleepy Hollow”), Hoon Lee (“Warrior”), Olivia Cheng (“Warrior”), David Hewlett (“A Forma da Água”) e Tamara Tunie (“Flight”).

A 3ª temporada tem estreia marcada para 26 de agosto, exatamente um ano após a estreia da temporada anterior.