São Paulo recebe maior evento Pixar do mundo

A Pixar está trazendo uma experiência imersiva de suas animações para o público brasileiro. A exposição “Mundo Pixar” traz, a partir desta quarta-feira (20/7) em São Paulo, uma experiência imersiva para os […]

Divulgação/The Walt Disney Company

A Pixar está trazendo uma experiência imersiva de suas animações para o público brasileiro. A exposição “Mundo Pixar” traz, a partir desta quarta-feira (20/7) em São Paulo, uma experiência imersiva para os fãs dos desenhos clássicos do estúdio.

Trata-se do maior evento dedicado exclusivamente às criações da Pixar já feito em todo o mundo, contemplando uma área de 2.800 m² com espaços temáticos.

As atrações montadas no Shopping Eldorado incluem um passeio pelo jardim e pela casa de Carl Fredricksen de “Up: Altas Aventuras”, uma visita à fábrica de processamento de gritos de “Monstros SA”, uma parada para “abastecer” o Relâmpago McQueen, de “Carros”, além de uma versão gigante do icônico quarto de Andy de “Toy Story”, que faz com que o público se sinta do tamanho de brinquedos como Woody e Buzz Lightyear.

A exposição-passeio vai ficar disponível até 23 de outubro, com ingressos disponíveis tanto no site da Eventim quanto na bilheteria do local – mas crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas pelos pais.

Maiores informações estão disponíveis no site oficial: https://www.mundopixar.com.br/