Revival de “Beavis & Butt-head” ganha trailer

A Paramount+ divulgou o pôster e o trailer do revival de “Beavis & Butt-head”, que traz a volta da icônica dupla da MTV dos anos 1990. Lançado em 1993, “Beavis e Butt-Head” […]

Divulgação/MTV

A Paramount+ divulgou o pôster e o trailer do revival de “Beavis & Butt-head”, que traz a volta da icônica dupla da MTV dos anos 1990.

Lançado em 1993, “Beavis e Butt-Head” teve grande impacto na cultura pop, ao trazer dois adolescentes roqueiros comentando clipes de bandas da época. A série durou sete temporadas e foi exibida até 1997 na MTV. Acabou saindo do ar quando o consumo de clipes – e a própria MTV – começou a declinar. Mas voltou para uma temporada adicional no final de 2011, buscando se reinventar, algo que a MTV também tem tentado sem sucesso nos últimos anos.

Além da série, os personagens ganharam dois filmes, “Beavis e Butt-Head Detonam a América” em 1996 e o recém-lançado “Beavis & Butt-head Do the Universe”, disponibilizado nesta semana em streaming.

O criador da série original, Mike Judge, continua a frente da atração. Ele retorna como diretor, roteirista e dublador dos personagens.

A estreia do revival – também conhecido como 9ª temporada – está marcada para 4 de agosto nos EUA.