Nicki Minaj revela trailer de sua série documental

A rapper Nicki Minaj publicou em suas redes sociais o trailer de uma série documental sobre sua carreira. No Instagram, ela avisou que a produção vai estrear “mais cedo que vocês imaginam”. […]

Instagram/Nicki Minaj

A rapper Nicki Minaj publicou em suas redes sociais o trailer de uma série documental sobre sua carreira. No Instagram, ela avisou que a produção vai estrear “mais cedo que vocês imaginam”. E acrescentou: “Levei algum tempo para aperfeiçoar este trabalho muito íntimo, delicado, eletrizante e inspirador. Ao decidir sobre uma casa para este projeto, não posso deixar de refletir sobre o que estou incluindo neste documento. Algumas coisas são tão pessoais, é assustador. É como nada que você já viu antes e eu preciso que seja tratado com cuidado”.

Isto significa que a produção ainda não tem local de exibição definida. Nem data de estreia.

Produzido pela empresa canadense Bron Studios, o trailer, que promete material revelador sem realmente mostrar nada muito diferente, é aberto pela imagem de uma Nicki bastante jovem, fazendo rap e refletindo sobre seu início. Ela diz: “Rappers femininas não estavam realmente nas paradas na época. Estou lutando pelas garotas que nunca pensaram que poderiam vencer.”

O trailer também exibe clipes de Minaj com seu marido Kenneth Petty, enquanto ela discute o momento em que “se tornou a mais forte que já estive na minha vida”.

Confira abaixo.