Moon Girl and Devil Dinosaur: Nova série animada da Marvel ganha primeira prévia

A Marvel divulgou o pôster a primeira prévia de sua nova série animada, “Moon Girl and Devil Dinosaur”, durante a Comic-Con Internacional. O vídeo é uma cena completa da atração, que destaca a dificuldade da nova heroína para fazer seu dinossauro se comportar enquanto combate o crime, resultando em trapalhada ao tentar impedir um roubo.

Anunciada em 2019, a animação vai acompanhar as aventuras de Lunella Lafayette (dublada por Diamond White, da série “Empire”), uma garota brilhante de 13 anos, e seu o Tiranossauro de estimação (voz de Fred Tatasciore, o Drax de “What If?”).

Depois que Lunella — acidentalmente — traz o dinossauro para a cidade de Nova York, por meio de um vórtice temporal, a dupla passa a trabalhar para proteger as ruas da cidade que nunca dorme.

Desenvolvida por Jeffrey M. Howard e Kate Kondell (ambos de “Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo”), a animação também conta com dublagens de Laurance Fishburne (“Matrix”), Alfre Woodard (“Luke Cage”), Libe Barer (“Sneaky Pete”), (Alison Brie (“GLOW”), Daveed Diggs (“Expresso do Amanhã”), Maya Hawke (“Stranger Things”), Jennifer Hudson (“Respect”), Cobie Smulders (“Homem-Aranha: Longe de Casa”), Wesley Snipes (“Blade”), Andy Cohen (“Love Connection”), Cliff “Method Man” Smith (“Power Book II: Ghost”), Craig Robinson (“Killing It”), Asia Kate Dillon (“Billions”), Michael Cimino (“Love, Victor”), Sasheer Zamata (“Woke”), Jermaine Fowler (“Um Príncipe em Nova York 2”) e Gary Anthony Williams (“Pit Stop”).

A série é a segunda animação baseada em personagens da Marvel criada especificamente para o Disney Channel. A primeira foi a atração derivada do longa “Operação Big Hero”.

A estreia está marcada para 2023.