Divulgação/Netflix

Kate Bush elogia final de “Stranger Things 4”: “Espetacular”

Não foram só os reles mortais que correram para ver os episódios finais da 4ª temporada de “Stranger Things”. A cantora Kate Bush acordou cedo nesta sexta-feira (1/7) para assistir e comentar a Parte 2 da série.

“Eu acabei de assistir os últimos capítulos de ‘Stranger Things’ e eles são incríveis. Sem spoilers aqui, eu prometo”, ela escreveu em seu site pessoal. “Antes, eu só tinha visto as cenas que envolviam o uso da minha música, então não sabia como a história se desenvolveria”, continuou.

A música referida é, claro, “Running Up That Hill (A Deal With God)”, que foi catapultada ao topo das paradas de sucesso, 37 anos após seu lançamento original, graças a seu uso na série, como a canção capaz de salvar a personagem Max (vivida por Sadie Sink) da possessão do monstro Vecna.

Por sinal, ela comemorou o sucesso contínuo da canção nas últimas semanas. “Eu simplesmente não posso acreditar – Nº 1 para a terceira semana… Na verdade, tudo está começando a parecer um pouco surreal”, comentou.

“Já tinha ficado muito feliz quando os irmãos Duffer resolveram usar ‘Running Up That Hil’ como o tótem de Max, mas agora, tendo visto a temporada toda, me sinto profundamente honrada que a minha canção tenha se tornado parte da jornada de montanha-russa dos personagens”, ela acrescentou.

Por fim, Kate disse que “mal consigo imaginar a quantidade de trabalho envolvida em fazer algo dessa escala. Estou impressionada. Eles fizeram algo realmente espetacular”.