Divulgação/NBC

Homem é baleado e morre durante gravações de “Law & Order: Organized Crime”

Um integrante da equipe de “Law & Order: Organized Crime” levou um tiro e morreu no set de gravações da série na manhã desta terça-feira (19/7), em Nova York. O homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, estava sentado em um carro quando foi baleado por volta das 5h15 (horário local), de acordo com relato da polícia.

Ele foi levado ao hospital e declarado morto às 6h. Nenhuma prisão foi feita ainda e a produção foi encerrada durante o dia.

“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu. Estamos trabalhando com as autoridades locais enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”, disse uma porta-voz da rede NBC e do estúdio Universal Television.

A série está atualmente em fase de produção de sua 3ª temporada, que estreia em setembro nos EUA. O spin-off da longeva franquia “Lei e Ordem” (Law & Order) é estrelado por Christopher Meloni, que retoma seu personagem Elliot Stabler, introduzido em outra série: “Law & Order: SVU” em 1999.

“Law & Order: Organized Crime” é disponibilizada no Brasil pela plataforma de streaming Star+ com o título original em inglês.