Gil do Vigor encontra atores de “Stranger Things”

Além de falar com a imprensa brasileira nesta quarta (6/7), os atores Jamie Campbell Bower (o Vecna) e Joseph Quinn (o Eddie), de “Stranger Things”, gravaram vídeos com algumas celebridades e influencers […]

Instagram/Gil do Vigor

Além de falar com a imprensa brasileira nesta quarta (6/7), os atores Jamie Campbell Bower (o Vecna) e Joseph Quinn (o Eddie), de “Stranger Things”, gravaram vídeos com algumas celebridades e influencers em seu primeiro dia de trabalho promocional em São Paulo. Um deles foi Gil do Vigor, que adiantou um trecho e postou imagens do encontro em suas redes sociais.

Num vídeo, Quinn aparece imitando o famoso bordão de Gil, “Brasiiil”. E fez isso tão bem que deixou Bower intimidado, recusando-se a tentar.

O ex-BBB escreveu ao lado das fotos que a íntegra da “entrevista de milhões sai nessa sexta-feira”. Mas no Stories adiantou alguns detalhes.

“Eles riram tanto, foi uma resenha total! Eu não aguentava e gritava e a cachorrada estava solta!”, declarou Gil, que também aproveitou para deixar os fãs de “Stranger Things” com ciúmes. “Os cheiros deles estão em mim até agora! Super cheirosos”, acrescentou.

Vários famosos comentaram o encontro. “Amoooooooo”, escreveu Juliette. “E ele faz tudo!!!!!!”, escreveu Ana Paula Renault. “Amoooo, Gil prometeu nada e entregou tudooo”, comentou uma seguidora. “Vecna sendo influenciado pela cachorrada. Alegria do brasileiro é contagiante!”, disse outra.

Os dois devem ficar no Brasil mais alguns dias para cumprir uma agenda da Netflix. Nesta quinta-feira (7/7), participam de um encontro com fãs, em estilo de Meet & Greet, em São Paulo, numa parceria com a página “Stranger Things Brasil”.