“Evil” é renovada para 4ª temporada

A Paramount+ anunciou a renovação de “Evil” para a 4ª temporada. O anúncio chega quatro semanas após a estreia do terceiro ano da série de terror, criada pelo casal Robert e Michelle […]

Divulgação/CBS

A Paramount+ anunciou a renovação de “Evil” para a 4ª temporada. O anúncio chega quatro semanas após a estreia do terceiro ano da série de terror, criada pelo casal Robert e Michelle King (criadores também de “The Good Wife” e “The Good Fight”).

O streamer apoiado pela Paramount Global entregou uma rápida renovação da quarta temporada para o ex-drama da CBS de , Evil. A notícia chega poucas semanas após a terceira temporada da série estrelada por Katja Herberts e Mike Colter lançar sua terceira temporada na plataforma.

“’Evil continua a expandir sua base de fãs tanto entre críticos quanto espectadores. A 3ª temporada atualmente tem uma classificação de 100% no Rotten Tomatoes e é consistentemente uma das cinco séries originais mais assistidas do serviço”, disse Nicole Clemens, presidente da divisão de séries originais roteirizadas da Paramount+. “Não poderíamos estar mais empolgados com o que Robert e Michelle criaram para a 4ª temporada com nosso excelente elenco dando vida a tudo.”

A atração acompanha um funcionário da Igreja Católica encarregado de investigar possessões, que se alia a uma psicóloga forense para distinguir casos reais de surtos psicóticos.

Mike Colter (o “Luke Cage”) vive o homem da Igreja, a atriz holandesa Katja Herbers (a Emily de “Westworld”) interpreta a psicóloga e o elenco ainda destaca Aasif Mandvi (“The Brink”) como um investigador técnico dos fenômenos e Michael Emerson (“Person of Interest”) no papel de um agente do Mal.

No Brasil, a série é disponibilizada pela Globoplay.