Devi vira popular no trailer da 3ª temporada de “Eu Nunca…”

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 3ª temporada de “Eu Nunca…” (Never Have I Ever), que destaca o novo status de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet), assumidos […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 3ª temporada de “Eu Nunca…” (Never Have I Ever), que destaca o novo status de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet), assumidos como um casal.

Graças ao namoro, Devi se torna superpopular, invejada e até odiada. Mas também acaba influenciada pelas pessoas que não sabem o que ele viu nela, colocando o relacionamento em risco. De todo modo, logo surgem novas tentações em sua vida.

A série é inspirada na juventude da comediante Mindy Kaling (“Projeto Mindy”) e traz a adolescente Devi como seu alter-ego, mostrando o choque cultural resultante entre o convívio simultâneo com sua família indiana tradicional e seus jovens amigos americanos.

Os novos episódios estreiam em 12 de agosto.

Já renovada para mais um ano de produção, “Eu Nunca…” vai acabar em sua 4ª temporada, com previsão de lançamento para 2023.