Cardi B lança clipe futurista pra mostrar que está por cima

A rapper Cardi B lançou o clipe de “Hot Shit”, cartão de visitas de seu segundo álbum, que a mostra literalmente no topo, acima de uma cidade futurista. Na letra, ela celebra […]

Divulgação/Atlantic Records

A rapper Cardi B lançou o clipe de “Hot Shit”, cartão de visitas de seu segundo álbum, que a mostra literalmente no topo, acima de uma cidade futurista.

Na letra, ela celebra a independência e segurança que seu sucesso proporcionou. “De qualquer forma você encarar, no fundo, sou a vadia que está por cima/ Nova Chanel, eu arraso, distorço e ainda nem saiu”, ela canta.

Cheio de efeitos, o vídeo dirigido pelos cineasta russo Lado Kvataniya (“Kazn”) também conta com participações dos rappers Lil Durk e Kanye West. Os três aparecem em ambientes distintos, e Kanye pode não ser Kanye, porque, tipicamente como Kanye, é um mascarado. Não tem problema, porque só Cardi B pega fogo, também literalmente, em meio a pegada forte da música, marcada por um baixo eletrônico bombástico.

“Hot Shit” deve integrar o disco sucessor de “Invasion of Privacy” (2018), que ainda não teve detalhes revelados, como título e previsão de lançamento.