BLACKPINK vira personagens de game em novo clipe

O grupo feminino de maior sucesso do K-Pop está de volta. Mas um pouco diferente. As cantoras do BLACKPINK viraram personagens de videogame nas cenas do clipe da música “Ready for Love”. […]

Divulgação/YG Entertainment

O grupo feminino de maior sucesso do K-Pop está de volta. Mas um pouco diferente. As cantoras do BLACKPINK viraram personagens de videogame nas cenas do clipe da música “Ready for Love”.

A produção do clipe é resultado de uma parceria do grupo com o jogo PUBG Mobile. As artistas chegaram a fazer um show virtual no universo PUBG na semana passada.

Todo criado por computação gráfica, o clipe animado traz os avatares de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa passeando por cenários de tons pastéis, em meio à natureza, nuvens rosas e paisagens de outros mundos.

“Ready for Love” é o primeiro single do BLACKPINK em quase dois anos. Apesar disso, trechos da canção já tinham sido registrados no trailer do documentário “Light Up the Sky”, de 2020.

Trata-se de uma das gravações mais convencionais do grupo, um pop genérico que tem como diferencial um trecho de rap de Lisa – a BLACKPINK que mostrou maior potencial para carreira solo com o lançamento do single individual “Lalisa”, no ano passado.

Um lançamento mais robusto é esperado para agosto, quando os trabalhos da próxima fase das artistas está programado para começar de forma oficial.