Atriz de “Harry Potter” diz que Schwarzenegger peidou na sua cara

A veterana atriz Miriam Margolyes, que viveu a professora Pomona Sprout em “Harry Potter”, revelou que não gosta de Arnold Schwarzenegger por uma situação inusitada. Durante uma conversa com podcast “I’ve Got […]

Divulgação/Warner Bros.

A veterana atriz Miriam Margolyes, que viveu a professora Pomona Sprout em “Harry Potter”, revelou que não gosta de Arnold Schwarzenegger por uma situação inusitada. Durante uma conversa com
podcast “I’ve Got News for You”, ela contou que o astro peidou na cara dela durante as filmagens de “Fim dos Dias” (1999).

O assunto surgiu quando a atriz de 81 anos foi questionada sobre qual colega de elenco em sua carreira gerou uma experiência negativa. Dizendo que Schwarzenegger é “um pouco cheio de si”, ela revelou que ele também esvaziou um pouco de si na cara dela.

“Ele peidou na minha cara. Agora, eu peido, claro que sim – mas eu não peido na cara das pessoas. Ele fez isso deliberadamente, bem na minha cara”, disse a atriz.

No terror “Fim dos Dias”, o astro vivia um ex-policial que trabalhava para uma agência de segurança de elite e tem a tarefa de impedir Satanás (Gabriel Byrne) de conceber o Anticristo com uma jovem (Robin Tunney) na hora final do milênio.

“Eu estava interpretando a irmã de Satanás e ele estava me matando, então ele me colocou em uma posição onde eu não podia escapar, deitada no chão. E ele simplesmente peidou”, contou Margolyes. “Não estava filmando, estava em uma das pausas, mas não o perdoei por isso”, complementou ela.

Veja o trailer abaixo para lembrar da trama de “Fim dos Dias”