Ator de “Os Feiticeiros de Waverly Place” entra no OnlyFans

O ator Daniel Benson, que viveu Zeke Beakerman e contracenou com Selena Gomez na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, da Disney, anunciou ter aberto uma conta na plataforma de conteúdo adulto pago OnlyFans.

“Agora sou ator, diretor, cinegrafista e distribuidor. A primeira coisa que fiz foi eliminar o departamento de guarda-roupa”, brincou ele, ao confirmar a notícia junto com uma foto em que aparece nu no Twitter.

O perfil de Benson custa US$ 20 por mês e conta com a seguinte descrição para atrair os fãs: “Se você queria me ver pelado, [seu desejo] foi concedido”.

O ex-Disney afirmou que usará dos holofotes a partir da divulgação dos conteúdos eróticos para apoiar organizações ligadas à comunidade LGBTQIA+. “Usarei esse retorno para lutar e apoiar as comunidades LGBTQ que merecem muito mais neste país. Deixe um link para suas organizações favoritas abaixo”, postou ele em seu Twitter.

Benson participou das quatro temporadas de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, exibidas de 2007 a 2012 no Disney Channel.

O ator também dubla o personagem recorrente Ethan em “Rick & Morty”, mas depois da série infantil não viu a carreira decolar. Seu último trabalho como ator foi na comédia indie “Killing Diaz”, lançada há quatro anos.